As minhas séries: Drop Dead Diva

Esbarrei com esta série quando passava aos Sábados à tarde na SIC. “De Corpo e Alma”, ou “Drop Dead Diva” no original, é uma série que mistura comédia, drama, e direito com uma pitada de sobrenatural. Para quem assistia religiosamente a “Ally McBeal” (como eu!), é uma série fantástica, e já conta com 5 temporadas, por isso bora lá começar a ver!

tv-drop-dead-diva02

A série conta a história de uma linda aspirante a modelo, Deborah “Deb” Dobkins (Brooke D’Orsay), que morre num acidente de carro a caminho de uma audição para o programa “O Preço Certo”. Quando a sua alma entra no Paraíso, ela encontra-se a ser julgada por um anjo chamado Fred (Ben Feldman). Ele não sabe o que fazer com a alma dela no Além. Ele declara-a um “zero-zero”, pois nunca tinha feito nada de bom mas também não tinha feito nada de mau durante a sua estadia na Terra, devido à sua futilidade.

Deb, irritada, pressiona a tecla “Enter” antes que Fred a possa impedir. Assim, Deb é enviada de volta para a Terra, mas no corpo de uma advogada chamada Jane Bingum (Brooke Elliott), que tinha acabado de morrer a proteger o seu chefe, Jay Parker (Josh Stamberg), de ser baleado.

Jane é o oposto de Deb: ela é brilhante, trabalhadora, caridosa, e pesada. Deb descobre que Jane trabalha na mesma firma que o seu namorado, Grayson Kent (Jackson Hurst), que está destroçado com a sua morte. Ela diz imediatamente a Stacy (April Bowlby) o que se passou, e prepara-se para contar a Grayson, mas Fred aparece e impede-a. Ele diz a Deb que o castigo por a ter permitido carregar no botão é ser o seu anjo-da-guarda e impedi-la de contar a outra pessoa que na realidade é Deb no corpo de Jane.

“Drop Dead Diva” é centrada no conceito de Deb aprender lições importantes sobre aceitação pessoal e beleza interna enquanto descobre mais sobre a sua vida herdada. Isto inclui trabalhar lado a lado com o antigo amor da sua vida enquanto ele faz o luto e tenta avançar com a sua vida após a morte de Deb, e debater-se com a sua rival profissional na firma, Kim Kaswell (Kate Levering).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s