Música do Dia

A música de hoje é a nova do Justin Timberlake. Diz-se que a escreveu para a hoje sua mulher, Jessica Biel, em 2009, depois de os dois se terem supostamente separado.

O videoclip desta música é dos melhores que já vi! Conta a história de um casal: após a morte do marido, a senhora recorda os momentos mais importantes da sua relação. É impossível não ficar emocionado com este videoclip! (E claro que não podia deixar de haver momentos de dança do JT, como em todos os seus videoclips!)

Não és algo para se admirar?
Porque o teu brilho parece o de um espelho
E eu não posso evitar reparar
Que refletes neste coração meu
Se alguma vez te sentires só e
O brilho torna difícil encontrar-me
Apenas sabe que estou sempre
Pararelo do outro lado

Porque com a tua mão na minha mão e um bolso cheio de alma
Posso dizer que não há sítio onde não pudessemos ir
Apenas põe a tua mão no vidro
Eu vou estar a tentar puxar-te
Só tens que ser forte

Porque não te quero perder agora
Estou a olhar diretamente para a outra metade de mim
O vazio que estava no meu coração
É um lugar que agora possuis
Mostra-me como lutar por agora
E direi-te, querida, que foi fácil
Voltar para ti assim que percebi
Que estiveste sempre aqui

É como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim
Não poderia crescer
Com mais ninguém do meu lado
E agora é claro como esta promessa
Que fazemos dois reflexos num só
Porque é como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim, a olhar para mim

Não és mesmo qualquer coisa, um original?
Porque não parece apenas uma amostra
E não consigo evitar olhar, porque
Vejo a verdade algures nos teus olhos
Eu nunca poderia mudar sem ti
Tu refletes-me, eu amo isso em ti
E se pudesse, eu olharia para nós o tempo todo

Porque com a tua mão na minha mão e um bolso cheio de alma
Posso dizer que não sítio onde não pudessemos ir
Apenas põe a tua mão no vidro
Eu vou estar a tentar puxar-te
Só tens que ser forte

Porque não te quero perder agora
Estou a olhar diretamente para a outra metade de mim
O vazio que estava no meu coração
É um lugar que agora possuis
Mostra-me como lutar por agora
E direi-te, queria, que foi fácil
Voltar para ti assim que percebi
Que estiveste sempre aqui

É como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim
Não poderia crescer
Com mais ninguém do meu lado
E agora é claro como esta promessa
Que fazemos, dois reflexos num só
Porque é como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim, a olhar para mim

Ontem é história
Amanhã um mistério
Eu consigo ver-te a olhar para mim
Mantém os teus olhos em mim
Querida, mantém os teus olhos em mim

Porque não te quero perder agora
Estou a olhar diretamente para a outra metade de mim
O vazio que estava no meu coração
É um lugar que agora possuis
Mostra-me como lutar por agora
E direi-te, queria, que foi fácil
Voltar para aqui, para ti assim que percebi
Que estiveste sempre aqui

É como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim
Não poderia crescer
Com mais ninguém do meu lado
E agora é claro como esta promessa
Que fazemos, dois reflexos num só
Porque é como se fosses o meu espelho
O meu espelho a olhar para mim, a olhar para mim

Tu és, tu és o amor da minha vida [x10]

Agora és a inspiração para esta preciosa canção
E eu apenas quero ver a tua cara iluminar-se quando me pões
Então agora digo adeus ao antigo eu, já se foi
E mal posso esperar esperar esperar esperar esperar para te levar para casa
Só para te mostrar, que tu és

Tu és, tu és o amor da minha vida [x8]

Miúda, és o meu reflexo, tudo o que vejo és tu
O meu reflexo, em tudo o que faço
És o meu reflexo, e tudo o que vejo és tu
O meu reflexo, em tudo o que faço

Tu és, tu és o amor da minha vida [x16]

Deixe uma Resposta

