Verniz do Dia: A Grape Fit! da OPI

Como já devem ter percebido, sou uma viciada em vernizes, e mal podia esperar para vos mostrar a minha nova aquisição: o “A Grape Fit!”, um lilás da OPI.

Este é o primeiro verniz da OPI que tenho, principalmente porque é uma marca cara. Já tinha visto bastantes reviews aos vernizes e sempre li coisas boas. Mas não é todos os dias que tenho 10€ para dar por um frasquinho, e por isso ficava-me só por namorar as cores. Mas ontem fui à Sephora, e tinham um roxo e um lilás em promoção por 5€, e decidi comprar!

Posso já adiantar que adorei! O pincel é fantástico, cobre muito bem sem deixar marcas das cerdas e mantém a quantidade de verniz suficiente para cobrir a unha. Eu sou um bocado naba a pintar as minhas unhas, e por isso fiquei espantada porque quase nem saiu por fora da unha!

A cor na unha fica ligeiramente mais escura que no frasco, mas é um lilás muito bonito. Para mim um verniz tem que ter boa opacidade e cobertura, visto que tenho psoríase nas unhas, o que faz com que elas levantem do leito, fiquem amareladas e feias, com o aspeto de ter uma micose ou fungo. Apenas com uma camada já nem se notava a unha por baixo! Mas pus duas camadas na mesma, fininhas. Secou mesmo MUITO depressa, e eu sou uma desastrada e cinco segundos depois faço logo asneiras e estrago as unhas,e as minhas unhas estão secas e perfeitas, sem top coat!

opi

Base, duas camadas e sem top coat!

IMG_4681

Estou rendida à OPI! Definitivamente vale o preço (embora dar mais do que 5€ por um verniz me faça ter vontade de chorar), por isso vou tentar ser menos agarrada à carteira :p

E vocês, gostam dos vernizes da OPI? Quais são as vossas cores favoritas?

PS: Esta nova categoria chama-se VERNIZ DO DIA, porque sou demasiado descuidada para conseguir manter um verniz nas unhas durante mais do que três dias. A sério, mais do que três dias ou fui à manicure ou é milagre! Por isso, sempre que me apetecer e gostar, vou postar uns reviews aos vernizes que tenho por aqui😀

One thought on “Verniz do Dia: A Grape Fit! da OPI

  1. Eu nunca experimentei nenhum verniz dessa marca… como são caros fiquei com receio de estar a dar dinheiro por uma coisa que não sabia se valia a pena… Mas agora depois do que li, talvez compre😉 A cor é mesmo gira e combina com várias ocasiões🙂 Aprovadíssima!

Deixe uma Resposta

