Música do Dia

O que tenho cantado berrado no carro por culpa desta música! Adoro-a🙂

“Love Me Again” – John Newman

Sei que fiz mal, deixei o teu coração despedaçado
É isso que os demónios fazem?
Demorou-te tanto, onde só os tolos iam
Abalei o anjo em ti

Agora estou a elevar-me na multidão
Subindo até ti
Sente com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora, saber agora
Consegues amar-me de novo? (x5)

É imperdoável,
Roubei e queimei a tua alma
É isso que os demónios fazem, hey?
Eles dominam o pior em mim,
Destroem tudo,
Eles culpam-no em anjos como tu, hey!

Agora estou a elevar-me na multidão
Subindo até ti
Sente com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora, saber agora
Consegues amar-me de novo? (x5)
Uh, uh, uh, uh!
Oh, oh!

Disse-te outra vez,
Faz isto outra vez, faz isto outra vez, oh!
Disse-te outra vez,
Faz isto outra vez, faz isto outra vez, oh, oh!

Eu preciso saber agora, saber agora
Consegues amar-me de novo? (x5)

Deixe uma Resposta

