As minhas séries: Twisted

Outra série de Verão! Twisted estreou na ABC Family a 18 de Junho, mas o episódio piloto já tinha sido lançado em Março (quando vi e decidi seguir a série).

Captura de ecrã 2013-08-12, às 23.50.53

Twisted foca-se no charmoso Danny Desai (Avan Jogia), um adolescente de 16 anos que matou a sua tia quando tinha 11 anos, enquanto as suas duas melhores amigas, Jo Masterson (Madelaine Hasson) e Lacey Porter (Kylie Bunbury) brincavam no seu jardim. Após de cinco anos na prisão, ele é libertado e regressa à sua terra natal, Green Grove, Nova Iorque. Enquanto tenta recuperar as suas amizades e tenta lidar com o fato de ser julgado por todos os seus colegas, Danny torna-se o principal suspeito no assassinato de uma colega. Apercebendo-se que a cidade não se importa com a verdade e apenas o quer ver atrás das grades, Danny decide limpar o seu nome. Entretanto, ele deve manter um segredo que nunca partilhou com ninguém: a razão pela qual matou a sua tia.

É mesmo uma série à ABC Family, cheia de mistério e suspanse! Acho muito mais realista que outras séries do género, como “Pequenas Mentirosas” (“Pretty Little Liars”) e “The Lying Game”, ambas do mesmo canal. Vale muito a pena ver!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s