As minhas séries: The Carrie Diaries

Esta série estreou agora em Janeiro, e tem sido uma revelação fantástica! “The Carrie Diaries” conta a história de Carrie Bradshaw antes de se tornar na fashionista mais conhecida do mundo em “O Sexo e a Cidade”.

Passada nos anos 80, esta série segue Carrie (AnnaSophia Robb) após a morte da sua mãe, quando ainda não tinha chegado a Nova Iorque e ainda era uma perfeita desconhecida. Carrie vive com o pai Tom (Matt Letscher) e a irmã Dorrit (Stefania Owen) e está no 11º ano do liceu com os seus melhores amigos, Maggie (Katie Findlay), Jill “the Mouse” (Ellen Wong) e Walt (Brendan Dooling).

Tudo muda novamente a vida de Carrie quando o seu pai a informa que vai começar um estágio numa firma em Manhattan, e lá conhece por acaso Larissa (Freema Agyeman), uma jornalista e fashionista, que se encanta pela sua inocência e lhe quer mostrar tudo o que a cidade dos sonhos tem para oferecer. Mas Carrie acaba por ficar presa entre os dois mundos: entre Larissa e o seu estilo de vida fabuloso, e a sua paixoneta do liceu, Sebastian Kidd (Austin Butler), o rapaz mais popular da escola, a quem Donna LaDonna (Chloe Bridges), a sua rival, tanto quer deitar as garras em cima…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s