Cabelo e Olhos de Aniversário!

Bem, hoje é o meu aniversário (!!!) e por isso decidi ir-me arrumar para festejar esta noite em grande. Por isso, decidi mudar o meu cabelo, e ir-me maquilhar à Sephora.

O meu cabelo estava desde o verão com ombré nas pontas, mas com o passar o tempo já estava a começar a ficar um amarelo que parecia muito artificial. Por isso fui hoje à cabeleireira para iniciar o processo de mudança: decidi aclarar a raiz (tenho cabelo castanho muito escuro mas odeio a cor, é tão sem graça!), e escurecer um pouco o ombre, de forma a que a diferença não seja tão drástica. Nos próximos tempos vou começar a fazer madeixas nas pontas para começar a ter o look mais claro nas pontas sem ser uma cor sólida.

antesdepois

Depois fui à Sephora para a ninha maquilhagem!

Eu à espera da maquilhagem… hihihi :p

Então a magia aconteceu… e ficou assim!

IMG_0486IMG_0488Esta maquilhagem foi feita com a palete NAKED 1 da Urban Decay, e o eyeliner é marca Sephora. Não reparei qual era a marca do rimel😦

Hoje andei durante o dia vestida com esta camisa da C&A que comprei ontem à noite (penso que custou cerca de 15€), jeggins C&A (+- 20€), e as minhas botas preferidas da Seaside (+- 40€). O colar comprei-o na Zara, por mais ou menos 13€.

Não liguem à tralha por trás de mim… o quarto ainda não está arrumado desde que cheguei de Erasmus! xD

Agora é cruzar os dedos para não chover muito esta noite!😀

 

Deixe uma Resposta

