Compras: Palete NAKED Basics da Urban Decay

Ontem à noite fui com a minha mãe à Sephora para marcar a minha maquilhagem para amanhã à noite (é o meu aniversário e por isso quero estar bonita na festa!), e entretanto estivemos por lá a dar umas voltas.

A minha mãe já me tinha visto a falar da palete NAKED 2, da Urban Decay, que anda na moda e é linda. No entanto, é um grande investimento (cerca de 42€), e por isso decidimos comprar a NAKED Basics, que só tinha chegado Sephora da minha cidade ontem.

Esta palete tem 6 cores, sendo elas Venus, Foxy, Walk of Shame, Naked 2, Faint e Crave. São todas cores neutras dentro dos castanhos, beijes e dourados, perfeitas para maquilhagens de dia neutras ou smokey eyes mais elaborados para noite.

IMG_0452
IMG_0453

 

IMG_0454
IMG_0455

A palete NAKED 2 custa 25,90€ e está disponível nas lojas Sephora.

Além desta palete, trouxe para casa umas amostras do primer hidratante da Make Up Forever (porque a minha pele é EXTREMAMENTE desidratada, começo logo a pelar quando ponho base!), e um creme de noite super gordo para experimentar de hoje para amanhã, para ver se a minha pele fica alguma coisa de jeito para a maquilhagem! Também comprei uma camisa vermelha lindíssima na C&A, mas isso mostro amanhã…🙂

One thought on “Compras: Palete NAKED Basics da Urban Decay

Deixe uma Resposta

