Música do Dia

Christina Perri – Arms

Nunca pensei que fosses tu quem seguraria no meu coração
Mas apareceste e derrubaste-me no chão desde o início

Pões os teus braços à minha volta
E acredito que é mais fácil para ti deixar-me ir
Pões os teus braços à minha volta e estou em casa

Quantas vezes me vais deixar mudar de ideias e virar as costas
Não consigo decidir se te deixe salvar a minha vida ou se me afogo

Espero que vejas através das minhas muralhas
Espero que me apanhes, porque já estou a cair
Nunca vou deixar um amor chegar tão perto
Pões os teus braços à minha volta e estou em casa

O mundo está a cair-me em cima e não consigo encontrar uma razão para ser amada
Nunca te quero deixar mas não te posso fazer sangrar se estiver sozinha

Pões os teus braços à minha volta
E acredito que é mais fácil para ti deixar-me ir

Espero que vejas através das minhas muralhas
Espero que me apanhes, porque já estou a cair
Nunca vou deixar um amor chegar tão perto
Pões os teus braços à minha volta e estou em casa

Fiz o meu melhor para nunca te deixar entrar para ver a verdade
E nunca me abri
Eu nunca verdadeiramente amei até que puseste os teus braços à minha volta
E eu acredito que é mais fácil para ti deixar-me ir

Espero que vejas através das minhas muralhas
Espero que me apanhes, porque já estou a cair
Nunca vou deixar um amor chegar tão perto
Pões os teus braços à minha volta e estou em casa

Pões os teus braços à minha volta e estou em casa

Deixe uma Resposta

