Música do Dia

Parece que ando mesmo viciada no novo album da Taylor Swift…! A Música de hoje é a “Come Back… Be Here”:

Disseste-o numa maneira simples,
4 da manhã, no segundo dia,
Como é estranho que não te conheça de todo.
Tropeçamos num longo adeus,
Um último beijo, e apanhas o teu vôo
Logo quando estava quase a apaixonar-me

Disse a mim mesma não te apegues,
Mas na minha cabeça revejo tudo
Girando mais depressa que o avião que te levou…

E é agora que o sentimento aparece,
Não quero sentir a tua falta assim,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui
Acho que estás em Nova Iorque hoje,
Eu não quero precisar de ti desta forma,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui.

A pressa delicada do início,
O sentimento de que podes saber tanto
Sem saber nada de todo,
E agora que posso percebe-lo,
Se soubesse o que sei agora,
Não teria parecido tão indiferente

Taxis e estradas movimentadas
Que nunca te trazem de volta para mim
Não posso deixar de desejar que me tivesses levado contigo…

E é agora que o sentimento aparece,
Não quero sentir a tua falta assim,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui
Acho que estás em Londres hoje,
Eu não quero precisar de ti desta forma,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui.

Isto é apaixonar-se da forma mais cruel,
Isto é apaixonar-me por ti e estares a mundos de distância

Nova Iorque… fica aqui,
Mas estás em Londres e eu caio,
Porque não é justo que não estejas aqui

E é agora que o sentimento aparece,
Não quero sentir a tua falta assim,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui
Acho que estás em Nova Iorque hoje,
Eu não quero precisar de ti desta forma,
Volta… fica aqui, volta… fica aqui.

Não quero sentir a tua falta desta forma,
Volta… fica aqui
Volta… fica aqui

Deixe uma Resposta

