Sessão de Cinema: “Guia para um Final Feliz”

“Guia para um Final Feliz”, ou “Silver Linings Playbook” é o filme protagonizado por Bradley Cooper e a belíssima e perfeita Jennifer Lawrence, baseado no livro homónimo escrito por Matthew Quick em 2008.

Conta a história de Patrick “Pat Jr.” Solitano (Bradley Cooper), um professor que esteve internado após um esgotamento mental e emocional, que regressa a casa dos pais após sair da clínica de recuperação mental. Obcecado pela sua ex-mulher, Pat acaba por se aproximar de Tiffany Maxwell (Jennifer Lawrence), a irmã mais nova de uma amiga de Pat e da sua ex-mulher. Tiffany entrou numa depressão profunda após a morte do seu marido, factor que fazem com que ela e Pat sintam uma ligação desde o início. Determinado a reconquistar a sua mulher, Pat acaba por aceitar participar num concurso de dança com Tiffany, esperando que esta boa acção ajude a modificar a ideia que todos têm de si.

Eu fui ver este filme ao cinema e A-DO-REI. É um filme que tinha tudo para não resultar mas que, de alguma forma, resulta, e emociona todos os que o vêem. Por alguma razão está nomeado a 8 Óscars, e tendo estado o elenco e o filme nomeados (e ganho!) a vários prémios este ano!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s