Música do Dia

A música do dia de hoje é cantada pela actriz/cantora Hayden Panettiere, que muitos devem conhecer como a cheerleader Claire de Heroes. Ela tem mostrado os seus dotes para o canto na série Nashville, e realmente tem-me impressionado!

Esta música chama-se “Love Like Mine” e deve ser olhado como um hino para aqueles dias depois do fim de um namoro… Girl Power!

Então pensas que és quem tem mais pontos
Apenas porque és o primeiro a sair pela porta
Bem, leva-os quando saíres, não preciso da simpatia

Vou ficar acordada bêbada de vinho, a sofrer como o diabo
E a chorar feias, pretas lágrimas de rímel
Vou trancar a minha porta, dormir com o meu telefone, sentir a tua falta por um mês ou assim
Mas deixa-me dizer-te uma coisa, meu querido
Eu vou ficar bem, mas tu nunca vais encontrar outro amor como o meu
Oh, não, não

Vês, eu penso que tu achas que novo significa melhor sem
Mas a prova está no lixo quando a oportunidade está perdida
Então vai e arranja um gostinho de algo mais

Vou ficar acordada bêbada de vinho, a sofrer como o diabo
E a chorar feias, pretas lágrimas de rímel
Vou trancar a minha porta, dormir com o meu telefone, sentir a tua falta por um mês ou assim
Mas deixa-me dizer-te uma coisa, meu querido
Eu vou ficar bem, mas tu nunca vais encontrar outro amor como o meu

Começou a soar como uma boa ideia, quanto mais tempo ficamos aqui

Vou ficar acordada bêbada de vinho, a sofrer como o diabo
E a chorar feias, pretas lágrimas de rímel
Vou trancar a minha porta, dormir com o meu telefone, sentir a tua falta por um mês ou assim
Mas deixa-me dizer-te uma coisa, meu querido

Eu vou ficar bem, mas tu nunca vais encontrar, não!
Eu vou ficar bem, mas tu nunca vais encontrar, não!
Eu vou ficar bem, mas tu nunca vais encontrar outro amor como o meu
Oh não não

Nunca vais encontrar outro amor como o meu
Oh não não

Deixe uma Resposta

