Música do Dia

A música do dia de hoje é a “Girl at Home” da Taylor Swift. Esta é uma das faixas bónus da versão Deluxe do seu novo album, Red!

Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso

Nem sequer a conheço
Mas sinto a responsabilidade
De fazer o que é honrado e certo
É quase como um código, yeah
E tens-te aproximado e aproximar
E atravessado linhas

E seria uma boa proposta
Se eu fosse uma miúda estúpida
Mas querido eu não sou a excepção de ninguém
Já aprendi isto antes

Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Eu vejo-te desligar o telefone
E agora apanhaste-me sozinha
E eu digo
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso

Eu só quero ter a certeza
Que entendes perfeitamente
És o tipo de homem que me faz triste
Enquanto ela espera acordada
Persegues a nova coisa
E tomas por garantido aquilo que tens

E seria uma boa proposta
Se eu fosse uma miúda estúpida
E sim eu poderia aceitar
Se não tivesse sido como ela uma vez

Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Eu vejo-te desligar o telefone
E agora apanhaste-me sozinha
E eu digo
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso

Chama um taxi,
Perde o meu número
Estás quase a perder a tua miúda
Chama um taxi,
Perde o meu número,
Vamos considerar esta lição aprendida

Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Quero ver-te pegar no telefone
E dizer-lhe que estás a ir para casa
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso
Não olhes para mim
Tens uma miúda em casa
E toda a gente sabe disso
Toda a gente sabe disso

E seria uma boa proposta
Se não tivesse sido como ela uma vez

Deixe uma Resposta

