Look Inspiração: Taylor Swift

Já devem ter percebido por agora que sou uma grande Swiftie! Desde 2006, quando ouvi a primeira música da cantora, que nunca mais consegui deixar de a seguir. Taylor sempre teve um look muito girly que sempre me interessou, mas nos últimos tempos adoptou um estilo mais vintage que sinceramente estou a adorar!

 

Vêem o que vos dizia do estilo vintage? A cantora sempre teve um gosto incrível para vestidos muito femininos, mas este estilo anos 50/60 fica-lhe a matar! E estou apaixonada por aquele vestido rosa…❤

 

Para os eventos em que comparece, Taylor tem usado muitos vestidos compridos, mas não foi à assim tanto tempo que optava por looks mais jovens, usando vestidos de festa curtos. Por norma, opta por usar vestidos simples, e a maquilhagem também pouco carregada.

 

Quantas horas perdi eu na minha casa-de-banho a tentar recriar as ondas da Taylor! Ela ficou conhecida pelo cabelo muito encaracolado, e a franjinha de lado, mas agora começou a usá-lo mais liso ou com ondas largas, e cortou a franjinha como podemos ver na 3ª foto, que lhe fica a matar!

Deixe uma Resposta

