Música do Dia

A Música do Dia de hoje é cantada pela Demi Lovato, e chama-se “Skyscraper”.

Apesar de não ser uma grande fã da música dela, tenho que admitir que adorei a letra desta música… especialmente porque foi lançada na altura em que ela se recuperava de anos de distúrbios alimentares e auto-mutilação! (e apesar de não ter sido escrita por ela, percebe-se que lhe tocou muito e foi escrita mesmo para ela) É um grande hino para todas as raparigas que se sintam deitadas abaixo pela vida🙂

O céu chora, estou a observar
Apanhando lágrimas nas minhas mãos
Só silêncio, enquanto termina, como se nunca tivéssemos tido uma hipótese
Tens que me fazer sentir como se não sobrasse nada de mim?

Podes tirar tudo o que tenho
Podes partir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Anda e tenta deitar-me abaixo
Vou levantar-me do chão
Como um arranha-céus, como um arranha céus

Enquanto o fumo desaparece
Eu acordo e afasto-te de mim
Faria-te sentir-te melhor ver-me enquanto sangro
Todas as minhas janelas, ainda estão partidas, mas estou de pé

Podes tirar tudo o que tenho
Podes partir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Anda e tenta deitar-me abaixo
Vou levantar-me do chão
Como um arranha-céus, como um arranha céus

Anda, corre corre corre, vou ficar aqui
Ver-te desaparecer
Anda, corre corre corre, é um longo caminho a cair
Mas estou mais perto das nuvens aqui em cima

Podes tirar tudo o que tenho
Podes partir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Ohh
Anda e tenta deitar-me abaixo
Vou levantar-me do chão
Como um arranha-céus, como um arranha céus
Como um arranha-céus, como um arranha céus
Como um arranha-céus

Deixe uma Resposta

