Compras do fim-de-semana <3

Este fim-de-semana é que foi gastar! Não resisti à companhia e generosidade dos papás e aproveitei para adicionar mais umas coisas ao meu guarda-fatos!

A compra que mais me encantou foi este vestido! Custou pouco mais de 20€ numa loja do chinês. Ele assenta muito bem, e a saia faz um pouco de roda, ao estilo vestido vintage dos anos 50-60!

Tenho que admitir que não tinha nada verde no meu armário. Esta camisa chamou a atenção pela cor, e também pelo preço (13€)!

Sou uma viciada em golas e picos, então quando as duas se juntam não consigo resistir! Esta custou 10€ e assenta mesmo muito bem sobre uma camisola preta simples!

Há muito tempo que andava a namorar estas carteiras com soqueira na internet, por isso agarrei logo nesta quando a vi na loja! Custou 15€, e tem duas caveiras com brilhantes. Também havia igual em verde, mas gostei mais da vermelha🙂

Esta carteira foi a minha mãe que me ofereceu de surpresa e é um mimo! A loja onde foi comprada tem coisas fantásticas, entre elas uma carteira a imitar um telefone antigo – que infelizmente custa 70€ senão já a tinha “adoptado” hoje! Esta do teclado de calculadora é uma das várias que lá têm, desde malas para portátil com teclado de computador, a porta-moedas e porta-telemóveis. Esta é multifunções e também contém uma argola para porta-chaves no interior, com um fio rosa de plástico enroladinho como os rabinhos dos porcos.

Estas botas custaram 25€ numa pequena sapataria e são L-I-N-D-A-S! Primeiro reparei nelas em verde, e na loja havia também em azul, preto e castanho. Como as pretas não tinham o meu número, optei por estas castanhas porque não tenho nenhum tipo de calçado castanho (e os meus pais estão sempre a reclamar que uso demasiado preto no meu guarda-roupa)

O que acharam das minhas compras? Dinheiro bem ou mal gasto? Quais destes artigos também compravam? Partilhem as vossas opiniões comigo através dos comentários😀

3 thoughts on “Compras do fim-de-semana <3

Deixe uma Resposta

