Música do Dia

A Música do Dia de hoje é uma canção do album “Red” da cantora Taylor Swift, “Sad, Beautiful, Tragic“:

Uma longa nota escrita à mão, no fundo do teu bolso
Palavras, dizem tão pouco, quando chegam demasiado tarde
Eu segui o trilho, a tua cara num medalhão
Boas raparigas, estarão esperançosas e sozinhas vão esperar

Tivemos um lindo e mágico romance
Que triste trágico romance

Em sonhos, encontrei-te numa longa conversa
Ambos acordamos em camas vazias, e cidades diferentes
E o tempo está a fazer uma corrida de verão em ti
E tens os teus demónios e querido, eles todos se parecem comigo

Porque tivemos um lindo e mágico romance
Que triste, trágico romance

Distância, cansa-me, parto-me, lutando
Silêncio, este comboio saiu da sua linha
Beija-me, tenta corrigir, poderias só tentar escutar
Desliga, desiste, pela nossa vida que não conseguimos recuperar

Um lindo e mágico romance
Que triste, lindo, trágico, lindo, trágico, lindo
Que tivemos, um lindo e mágico romance
Que triste lindo trágico romance
Tivemos um lindo e mágico romance
Que triste, lindo, trágico romance…

Deixe uma Resposta

