Música do Dia

A Música do Dia de hoje chama-se “Your Ex-Lover is Dead”, interpretada pelos Stars!

Ouvi esta música à pouco tempo num filme, e fiquei viciada… a letra e a melodia é algo demais!

Céus foi estranho ver-te outra vez
Apresentados por um amigo de um amigo
Sorri e disse, “sim, acho que já nos conhecíamos”
Nesse instante começou a chover
Apanhámos um taxi apesar da chuva
Passámos em silêncio através de Pont Champlain
E todo o tempo que pensavas que eu estava triste
Estava a tentar lembrar-me do teu nome…

Esta cicatriz é uma mancha na minha pele de porcelana
Tentei alcançar mas não conseguias entrar
Agora estás fora de mim
Vês toda a beleza
Arrepender todos os teus pecados

Não é nada além do tempo e uma cara que perdes
Eu escolhi sentir e tu não conseguias escolher
Vou escrever-te um postal
Vou enviar-te notícias
Da casa ao fundo da rua do amor verdadeiro…

Sobrevive a isto, e não olharás para trás…
Sobrevive a isto, e não olharás para trás…
Sobrevive a isto, e não olharás para trás…

Há uma coisa que quero dizer, então vou ser corajosa,
Foste o que eu queria
Dei o que dei
Não tenho pena que te tenha conhecido,
Não tenho pena que tenha terminado,
Não tenho pena que não haja nada para salvar

Não tenho pena que não haja nada para salvar…

Deixe uma Resposta

