Música do Dia

A primeira Música do Dia será “No One Will Ever Love You” da série Nashville, interpretada por Rayna James (Connie Britton) e Deacon Claybourne (Charles Esten).

Aqui fica o vídeo e a tradução da letra:

Não me tentes dizer que está alguém à espera,
Não estão à tua espera
Oh e não me tentes dizer que te querem,
Que és preciso,
Porque não é verdade

Eu sei porque estás só,
É tempo de saberes também,
Ninguém alguma vez te amará, ninguém alguma vez de amará,
Ninguém alguma vez de amará como eu

Porque estás sempre à procura da ribalta?
Não estás satisfeita comigo?
Por uma vez, porque não desces dos teus saltos altos,
Não és importante,
Não consegues ver?

Eu sei porque estás só,
É tempo de saberes também,
Ninguém alguma vez te amará, ninguém alguma vez de amará,
Ninguém alguma vez de amará como eu

Sou tudo o que tens,
Sou tudo o que alguma vez precisarás,
Sou tudo o que alguma vez terás

Ninguém alguma vez te amará, ninguém alguma vez de amará,
Ninguém alguma vez de amará como eu
Como eu

Deixe uma Resposta

