Música do Dia

A Música do Dia de hoje é a colaboração entre Taylor Swift e Gary Lightbody (vocalista dos Snow Patrol) para o novo CD da estrela country, Red:

Encontro-me à tua porta, como de todas aquelas vezes antes
Não tenho a certeza como cheguei lá, todas as ruas me trazem aqui
Imagino que estás em casa, no teu quarto, sozinha
E abres os teus olhos nos meus, e tudo parece melhor

Mesmo em frente dos teus olhos,
Estou a despedaçar-me depressa
Sem razões porquê
Só tu e eu

Esta é a última vez que te peço isto
Põe o meu nome no topo da tua lista
Esta é a última vez que te pergunto porque
Partes o meu coração num piscar de olhos

Encontras-te à minha porta, como de todas aquelas vezes antes
E vestes a tua melhor desculpa mas eu estava lá a ver-te partir
E todas as vezes te deixei entrar, para que fosses outra vez
Desaparecer, e quando voltas, tudo parece melhor

Mesmo em frente dos teus olhos,
Estou a sofrer
Corre depressa, sem ter onde esconder
Só tu e eu

Esta é a última vez que te peço isto
Põe o meu nome no topo da tua lista
Esta é a última vez que te pergunto porque
Partes o meu coração num piscar de olhos

Esta é a última vez que me dizes que entendi tudo mal
Esta é a última vez que eu digo que foste sempre tu
Esta é a última vez que de deixo passar a minha porta
Esta é a última vez, não te vou magoar mais

Esta é a última vez que te peço isto
Põe o meu nome no topo da tua lista
Esta é a última vez que te pergunto porque
Partes o meu coração num piscar de olhos
[x2]

Esta é a última vez que te peço menos
A última vez que te peço menos
A última vez que te peço isto
[x4]

Deixe uma Resposta

