As Minhas Séries: 666 Park Avenue

A rúbrica semanal “As Minhas Séries” irá focar-se nas séries que segui, sigo e que vou descobrindo ao longo dos tempos!

Como completa viciada em televisão, todos os anos tenho uma lista imensa de séries que sigo e novas que vão aparecendo. Procuro dar sempre uma oportunidade àquelas que me cativam, e a algumas que se calhar à primeira não me convenceram.

Uma série que mal podia esperar para ver desde que li o resumo foi a nova série da ABC, 666 Park Avenue. Não só porque a história em si é intrigante, mas também porque contém um elenco de luxo, e os primeiros episódios foram de ver e chorar por mais!

Baseado na série literária criada por Gabriella Pierce, a principal questão deste drama misterioso é: Se pudéssemos realizar um dos nossos sonhos, qual seria? E o que faríamos para o conseguir? No edifício 999 Park Avenue, todos os sonhos e desejos se tornam realidade: riqueza, sexo, amor, poder, até vingança. Mas devemos ter cuidado com aquilo que desejamos, porque há um preço a pagar… e pode ser a tua alma.

Bem-vindo ao Drake, um prédio de apartamentos luxuosos no Upper East Side de Manhattan. Propriedade do misterioso Gavin Doran (Terry O’Quinn – “Perdidos”) e da sua sensual esposa Olivia (Vanessa Williams – “Donas de Casa Desesperadas”), o Drake é a casa de dezenas de residentes que não sabem que estão a viver no obscuro abraço de forças sobrenaturais. Pensam que todos os seus sonhos se estão a tornar realidade, apenas para descobrir que foram atraídos a realizar o que parece ser um acordo com o Diabo.

Quando um jovem casal do interior – Jane Van Veen (Rachael Taylor – “Os Anjos de Charlie”, “Anatomia de Grey”) e Henry Martin (Dave Annable – “Irmãos & Irmãs”) – é contratado para gerir o Drake, depressa descobrem que o mal, a obsessão e a manipulação têm casa.

666 PARK AVENUE é o novo drama da Alloy Entertainment (“Gossip Girl”, “Os Diários do Vampiro”, “Pequenas Mentirosas”) produzido por David Wilcox (“Fringe”, “Life on Mars”), Leslie Morgenstein (“Gossip Girl”, “Os Diários do Vampiro”) e Gina Girolamo (“The Secret Circle”, “The Lying Game”).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s